quarta-feira, julho 16

Era já...

Um destes dias uma das minhas conhecidas - SIM, que não chamo amigas assim sem mais nem menos, a esta e aquela - veio-me com uma p***duma filosofia de trazer por casa e disse-me qualquer coisa (que estou farta de ouvir aliás) "ahhh não podes ser assim ... tens conservar no coração um ramo verde para um pássaro pousar nele" ... como??? um pássaro??? pronto dai a origem do meu mau feitio... não quero cá m**** de pássaros nenhuns a pousarem nem a 100 metros de mim quanto mais no coração .... xôooo!!!

2 comentários:

Cristiana disse...

Andare!
Passarinhos... pufff! Ainda se fossem passarões!!!
AHAHAHAHA

Anónimo disse...

o mal dos passaros a pousarem nos ramos do coraçao e que mais tarde ou mais cedo cagam nos na alma

sorte minha ser desalmada, podei os ramos todos mas deixie la o poleiro do falcao nem passaroes nem passarinhas se avizinham