quarta-feira, julho 9

SuperSuper heróis


Não sou muito dada a cenas de histeria maternal do tipo, ai, os meus meninos são os mais traquinas, os mais espertinhos os mais qualquer coisa …!
São como todos os outros e é esse o encanto deles todos, sem excepção, as patifarias que fazem e que dia a dia os fazem crescer a eles e a nós. Não sou de contar grandes gracinhas da minha trupe mas esta patifariazinha do meu mais novo impõe-se … tão simplesmente pelo o facto de o pirralho se transformar não num mas em dois superheróis de uma só vez!
Um dia destes como é habitual o candidato a super herói lá foi abrir o portão da garagem para o qual precisa de ajuda minha, voltei as costas depois dele ter carregado no botão e dirigi-me para o carro … não o senti atrás de mim e olhei para trás, é então que vejo a hilariante cena do pirralho agarrado à pega do portão já a uma altura razoável! Corro desligo o mecanismo e agarro-o já a uma altura em que os pés dele se situavam ao nível dos meus olhos … tento que ele largue a pega do portão ao que ele me responde “laga mãmã eu xou o XUPÉROMIARANHA, quero xigar ó tecto!”
Pois, pois deixa-me lá chegar a mim e a ti à escola em segurança seu patife ao quadrado!

5 comentários:

joshua disse...

Great idea.

PALAVROSSAVRVS REX

Anónimo disse...

Ora Bem ...

E começou bem sim senhor, o XUPEROMIARANHA!!!

Agora que lhe tomou o gosto, há que ter cuidado, porque quando descobrir o BATMAN, vai tornar-se um malandrinho silencioso e furtivo e ninguém vai dar por ele até ...

Talvez nao seja má ideia arranjar um KRYPTO, assim já havia alguém que o "farejasse" à distância.

M.A.

Anónimo disse...

Esse puto deve ser um espectaculo

Anónimo disse...

Quem te avisa, tua amiga é!

Arranja-lhe mas é umas botas de Chumbo para não teres pégadas no tecto.

E já agora, uma roupinha de Chumbo, para não te ver a Celulite.

Eduarda disse...

Este puto É um espetaculo!!! Outro que adora a tia, leia-se eu propria .. mas vá ... penso que é por ser loira :)