quinta-feira, julho 17

Por falar na Kate ...

A Kate Moss é daquelas pessoas que chateam … Eu acho-a linda de morrer!
Mas chatea-me! É que veste daqueles trapinhos que para a generalidade das pessoas são improváveis de vestir em condições normais e ela veste e pior que vestir, FICAM-LHE BEM!
Trapinhos que desfeitos aos bocadinhos nem servem para limpezas domésticas, ela veste aquilo e no conjunto fica bem, irrrrrrrrrita-me!
Depois é assim, ora tem ar de esgazeada, ora de bêbeda, ora de pedrada e no dia a seguir aparece com o maior dos “Glamour’s”. Ora isto chatea-me, enerva e irrita!
Ainda tem ar de “cocaine chic” faz daquilo a coisa mais fixe do mundo, ah e tal apanhem umas pedradas vão ver o estilo que isso dá!
Menina Moss vá-se lixar com um F grande!
Já para não falar do tal Pete, o monstrinho que ultimamente a tem acompanhado …



Caso para perguntar

1 comentário:

Anónimo disse...

bah
caso tipico de ser o habito a fazer o monge mas achei piada ao quistozinho na rotula que ate mais parece uma valvula de descarga. É so ajoelhar e BRRRRAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTHHHHH lá se vai o jantar

tem de ser para caber nas roupinhas de adolescente mas pronto quem feio ama bonito lhe parece por isso dessa e que nao tenho nem uma pontinha de inveja

alias nem dessa nem de nenhuma porque eu sou o maaaaxxximoooo "simply the best"

e modesta qbp