quarta-feira, julho 16

Opiniões Futebolisticas


Mal o Homem tinha aterrado em Lisboa já era ver a minha amiga a bater palminhas de contente "ai tão giro, ai tão giro" pois é, mas o tal Homem só me ganhou créditos numa recente entrevista na televisão Nacional... falo obviamente de Quique Flores...


Não é que o senhor me parece uma pessoa com pés e cabeça, vai, claramente, dar-se muito mal no Benfica que é uma instituição que não dá valor aos treinadores e onde o plantel parece fazer-se valer mais que a conta.... e o Quique é espigado é... Fez saber em relação ao Nuno Gomes que "há 3 tipos de jogadores: Os espertos, os que levam DE FACTO a bola, e os que querem mostrar jogo ... e o Nuno Gomes é o esperto" ... Quique, estou a aplaudir de pé ... valeu OURO essa!!


Espero, sinceramente e por gostar, de facto, de futebol que o Benfica jogue ... vá já só peço qualquer coisinha, este ano.


Venha de lá esse Campeonato que me cheira que vai ser aceso!

Sem comentários: