quinta-feira, julho 17


Estou COMPLETAMENTE armada!
Mas COMPLETAMENTE!
Vou até assim com um ar de parva toda esticadinha a achar que mais ninguém tem um brinquedinho destes, com tanta pinta hãa. Armadona em parva!
Babo-me, nem dormi em condições com a ansiedade de colocar o cuzinho em cima dela e sair por ai armadona em “CiclourbanFashion”.
A minha BICICLETA nova é LINDA!
Já me tinha esquecido que era tão bom andar de bicicleta …
Adoro Adoro Adoro
Tenho para mim que isto se tornou um vicio … Ele há vícios com estilo!

4 comentários:

Eduarda disse...

Eu tenho coisas para dizer sobre isto...a desenvolver ... estejam atentos :)

Eduarda disse...

Ora entao cá vai...

Acompanhei a minha amiga nesta maravilhosa aquisição que foi a sua novissima bicla, e quase chorei quando ela me liga hoje já montada na dita a dar as primeiras pedaladas... mas não chorei tanto como ontem (desta feita a rir) quando o Sr Vendedor está a preencher os formulários de garantia e afins e a fazer um rol de perguntas as quais ela ia dizendo "sim", "sim", "sim" ... e eu a ver na cara dela que as respostas saiam automaticamente e que ela só se estava a imaginar marginal fora de cabelos ao vento... ás tantas e após a ultima questão já respondida á uns 10seg atrás ela desce á terra e sai-lhe um (dedinhos a tocar no ombro do rapaz) "como é que disse??" chorei a rir ...

Depois foi ve-las enfiar uma bicla TAMANHO M, nem fazia ideia que havia tamanhos para as biclas e ficamos surpreendidas com M, não queria dizer S?? Mas não é um M, completamente montada, dentro do carro... e uma bicicleta faz mossa a quem?? a nós?? nunca na vida, desde pequeninas... tenho saudades e um dia vou la aquela banda tratar de dar umas voltinhas!!

Isabel disse...

Parece que estou a ver a cena... Isto tudo sempre de nariz arrebitado!!!

Cristiana disse...

Só faço figurinhas é o que vos digo!Como é que disse!!!!
A Bicla TAMANHO M está perfeita para que saibam!