sexta-feira, julho 18

Como lidar com a passarada.


Para desinfestações há que apelar ao “Serviço de Controlo de Pragas” do Departamento de Higiene Urbana e Resíduos Sólidos da Câmara Municipal e no caso de existir ainda alguma ave a estrebuchar, os serviços dos apanhadores de aves, a fim da sua remoção para local a determinar. No âmbito do Programa de Controlo de População poderá ainda requisitar-se a administração de milho com contraceptivo nos períodos de reprodução. Isso é que era…. Durante a operação de desinfestação não é permitida a presença, no local a desinfestar, de outras pessoas para além do pessoal técnico habilitado. Depois da operação o local deverá ficar devidamente fechado, não sendo permitido o acesso durante pelo menos… bem isto depende da cagada …
Caso estes procedimentos não resultem… sim porque isto de entidades públicas… sempre se pode aproveitar a sugestão da ph 12 e contratar os serviços da Falcoaria do Aeroporto Internacional de Lisboa e ficarão à tua disposição os Falcões aí existentes que afastam os passaritos dos céus mais próximos – Aconselho o “Flecha” (é para que estão devidamente treinados).
Assim e depois de devidamente arejado, não se aproximarão do local os ditos seres. A menos que haja alguma benevolência por um exemplar único que terá obrigatoriamente de prestar rigorosas provas… isto sempre sem ter tempo de poder defecar-nos em cima. Podar os ramos todos, na minha opinião é medida drástica e nunca se sabe o amanhã, no entanto a deixar poisar só em ramos extremamente secos (nunca verdes) para casos de insatisfação…. Ups !!!! O ramo partiu-se e lá vai ele de bico ao chão que nem avião em voo picado. Já era…

1 comentário:

Anónimo disse...

meninas nada de ramos ha que aferir a coragem do bicho em aterrar no campo aberto com tudo as claras se prestar para falcao pode ser que fique senao ha que apontar lhe o rumo sul e ala que se faz invernia

em alternativa aos ramos pode se sempre conservar um daqueles gatitos felinos que ate sao giros para uma brincadeiras e que sempre se podem fechar na cave se algum passarito interessante rondar o terraço

medidas mais drasticas ha sempre o trigo roxo aí entao vai passarada vai gato vai tudo