sexta-feira, julho 25

... Reparem que o Luis Represas causa-me tal repulsa que hoje, no carro, ao ouvir um concurso em que promoviam um concerto deste fulano não sei onde, fui imediatamente participar para se se desse o caso de eu ganhar ele ter menos uma pessoa no auditório!!!

E não é que ganhei mesmo! Prazer mórbido este que eu tenho só de saber que ele pensa que pelo menos uma pessoa vai ter a assistir e nem isso ... e vou buscar o bilhetinho e po-lo logo no lixo ainda dentro da própria estação de Rádio ... só para vincar bem a minha posição.



E também não gramo Trovante ... por mim tinham acabado a carreira exactamente neste ponto!

8 comentários:

Cristiana disse...

Assino por baixo!

Sofia disse...

Eu nao assino!
Sei que tens um trauma mas o senhor nao tem culpa que a tua maninha do meio quizesse ouvir milhentas vezes os trovantes, sergio godinho e sting...
Nao sou fã, mas o Sr. tem algumas boas musicas, tem um seu estilo proprio nao emita ninguem nem nunca caiu no ridiculo como muitos que por ai andam.

Anónimo disse...

Ele há gajos com muita sorte, que conseguem vencer na carreira sem atributos para tal!

Anónimo disse...

gostar ou nao de algo é um direito egoismo é mesquinhez tambem nao gosto de trovante mas ha quem goste e nao tenha "cheta" para ir ao concerto era um gesto de classe doares o bilhete a alguem realmente interessado

alem disso o dito represas nao sabe sequer que existe e por isso nao te vai sequer sentir a falta, nao sei, digo eu.

Eduarda disse...

Querida ph12,

Não percebeu a minha essência, não tenho sede de protagonismo, não quero sequer que o senhor saiba que eu existo é um optimo sinal, so quer dizer que nunca cruzamos caminhos!

Importa apenas saber que gesto de classe não são dar um reles bilhete ainda por cima ir encontrar alguem sem cheta que tenha a particularidade de estar realmente interessado em ir ao algarve ver o cagão... sorry, tenho cenas e atitutes que valham realmente o titulo de "gestos com classe" para fazer.... farei saber um dia.

Eduarda disse...

Gé, nunca caiu no ridiculo porque nunca de lá saiu....

Anónimo disse...

ora, um gesto de classe e como a parabola dos dois obulos nao vale pela quantidade mas pela intençao. segundo a Madonna, a estrada para o inferno esta pavimentada com boas intencoes, e sendo as intençoes nada mais do que essencias nada serve captá-las porque sao como os perfumes (talvez por isso se chamem tambem essencias) volateis e futeis.

intençoes e essencias fora parte, seja o protagonismo ou outra tara que alimente o dito prazer mórbido a verdade e que esta la postado com todas as letras e por o bilhete no caixote do lixo dentro da estaçao nao significam de jeito nenhum nenhuma cena ou atitude digna de classe mas acredito que sejas capaz de as ter assim como acredito que haja pessoas que gostem de ouvir Trovante o gosto nao se discute, sempre ouvi dizer.

Eduarda disse...

O bom disto é que as minhas boas intençõess são rarissimasssss!!! dizes muito bem que gostos não se discutem tal como juizos de valores, cada um tem os seus e volto a escrever tudo de novo e o bilhete foi para o lixo mesmo! outra sentimento que raramente me dá ... arrependimento.