quinta-feira, julho 24

Modernices...

Andava certa que tinha feito uma aquisição da qual jamais me arrependeria...

dia #1 nem explorei, que as contingências do dia não o permitiram...

dia #2 inicio as necessárias investigações ... hummm são imprescindíveis os registos, tanta pergunta??? Já estás a querer saber tanto ou mais que eu ... não tenho tempo para isto agora...

dia#3 vamos lá proceder, instala isto, aquilo, dá trabalho, registos, passagens, lê, está giro, funciona


dia#4 email ... Agradecimentos de ter efectuado registo da cena, obrigada mas já agora compra aqui mais isto e mais aquilo, e protection plan e mais acessórios .... olha-me este já a pedinchar coisas...

...Mas eu comprei um iPod ou um fIlho????????????????

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

E quando vais para o trabalho, também tens de o deixar no ipodário?

Beijoca e "sjwaai" para ti!