terça-feira, junho 3


Recebi esta no mail...e fico a olhar para isto sem saber por que ponta pegar ... vamos lá do inicio ... o velho tem carro, certamente uma bomba mecanica de que muito se orgulha, nota-se em cada uma das palavras e até no ponto final... até porque a aponta como sendo a sua 1º qualidade, e por aqui se vê que aprendeu alguma coisa na vida que eu conheço umas que diriam " ahhhh tem um bom carro" e a quem só consigo dizer - não sejas miserável - Depois consigo pensar em pouca coisa mais decadente que um velho de 80 anos a proceder a qualquer tipo de massagem, entendendo eu que só as faz a senhoras educadas para estas não soltarem um "f***-** pára lá com essa m****" por fim o tipo verseja, verseja vejam bem e são grátis, será que adormece logo a seguir ou fuma um cigarrinho?????

3 comentários:

Sofia disse...

Tenho aqui o velho a fazer-me umas massagens mas a mer#%% do tlm nao pára de tocar. Párem lá com isso que o sr já vos fez um verso

As miudas do T12
falam mto do pasteleiro
Mas quando provarem o velho
Nao o vao deixar inteiro
;-D

Rafeiro Perfumado disse...

Eu ainda acho que ele é homem há 80 anos...

Eduarda disse...

mas nao metas as mãos no lume..