segunda-feira, junho 30

Pois que acho muito bem!!!

Os Coldplay lançaram no mercado um novo disco. O nome do quarto trabalho de originais foi escolhido pelo vocalista Chris Martin depois de o ter visto inscrito num quadro da artista mexicana Frida Kahlo. Diz que gostou da ousadia. “Viva La Vida Or Death And All His Friends”. Controversa não só no seu modo de vida, mas também nas suas obras, para mim a pintora do século.Diz que é o melhor disco da banda e tal como na vida e porque há gostos para tudo, dai os dois títulos. Um para os optimistas, que tal como Frida não se curvam perante as adversidades da vida e ainda outro, para os que só conseguem ver o lado mais escuro e depressivo.
Eu cá prefiro, sem dúvida, o “Viva La Vida”.



1 comentário:

Anónimo disse...

É sem dúvida um bom album, mas não tão excelente como o anterior...Isto na minha opinião, é claro.

Quanto ao título escolhido tb é totalmente do meu agrado...VIVA LA VIDA!!!!!

Nuno (como não blogo, assino com o meu nome)