terça-feira, junho 24

Ontem, depois do impacto inicial, fiquei a pensar porque raio me fez tanta espécime ver na Recepção de uma empresa um homem... que raio de formatação é esta que nos faz estranhar ver mulheres como sapateiros ou taxistas e homens como recepcionistas e domésticas…

Pior!!! Ao procurar uma foto para acompanhar este post faço um search no banco de imagens e aparece-me isto:

PERDÃO???

Mas o que é isto???

O critério de escolha foi “man cleaning” e quando vejo o resultado da procura penso imediatamente em não mais consultar este banco de imagens, é que não responde, de todo, á minha solicitação!! Mas o homem está a limpar o quê??? A fazer o quê??? E imediatamente se fez luz…ahhh esta base dados é muito mais inteligente do que eu pensava, mas devia ter respondido o seguinte:

O seu critério de escolha não tem resultados, os bananas não têm essa capacidade!

E olho bem para imagem e fico com essa certeza… totó dum raio… é tal e qual como alguns que há para ai, pensam que estão debaixo da luz e consequentemente iluminados, mas na verdade passa-lhes tudo ao lado!!!

Sem comentários: