sexta-feira, junho 6

DOCE

Minhas amigas, hoje, por causa da minha filha estou verdadeiramente NOSTALGICA!
Não é que ela ontem, chega a casa e pergunta-me “mamã conheces a musica Bem Bom?”
Ò minha piolha não conheço eu outra coisa!!!
Daí até começarmos as duas a cantar, improvisar um microfone, um palco e uma arrojada coreografia foram 2/3 minutinhos …
Lá tive de ir buscar o CD que comprei à uns tempos DOCEMANIA, e tentar lembrar-me daqueles passitos que elas faziam do bate o pé e bate as palmas e vira eeeeeeeeeeeeeeee BEM BOM EI!
E foi ficar a imaginar-me (tão bem que me lembro) a imitar as ditas senhoras, no seu estilo próprio, muito à frente para a altura … a minha filha sem nunca ter visto as ditas acompanhou a musica e a coreografia na perfeição, LINDO!

E em jeito de homenagem, porque bastantes vezes gritei “BEM BOM EI!” e agora volto a ouvir 30 anos depois … aqui está o também fantástico grupo AS DOCE, composto por Teresa, Fá, Laura e Lena que no princípio dos anos 80 “mexeram” com o panorama musical português que até à data só tinha visto modelos de um certo puritanismo moral e formal, e elas arrasaram e BEM!



Sem comentários: