quinta-feira, junho 19

Diz que deita a baixo uma pessoa ...

Sabem aquelas coisas que acontecem a uma amiga nossa que as pessoas nunca conhecem?? Pois foi o que aconteceu a esta minha amiga que vocês não sabem quem é...

Operação STOP Praça das Industrias:

Essa minha amiga: Boa Noite

Senhor Policia: Boa Noite, os seus documentos faz favorE

Essa minha amiga: Aqui estão...

Senhor Policia: Ingeriu bebidas alcoólicas?

Essa minha amiga: Sim, 1 (UM) Vodka

Senhor Policia: Vai ter de proceder ao teste de alcoolemia

Essa minha amiga: Sim Senhor

RESULTADO: 0,33

Senhor Policia: Ahhh está a ver? Isto das bebidas brancas deita uma pessoa a baixo, olhe se tem bebido a 2ª!!!

Essa minha amiga: Pois acredito, por isso é que não me meto nisso....

Pois é...não só bebeste a 2º, como a 3º, como a 4ª, como a 5ª... uma vez sem exemplo minha amiga, uma vez sem exemplo...

3 comentários:

Isabel disse...

Sabes que na minha profissão essa é velha... a história do aconteceu a uma amiga... LOL

apleman disse...

hehehehe... Alcoolicos(as)...

Eduarda disse...

quem??? nós ou os policias??? pois é que esses não vao fazer o teste e garantidamente havia lá uns com ar de pouco sóbrios!! :D