sábado, junho 7

deve ter sido deve...


Ao que parece as cinzas do falecido Kurt Kobain desapareceram da casa da viúva... diz ela «Não acredito que alguém me tirasse as cinzas do Kurt. Acho horrível e neste momento estou suicida. Se não as recuperar não sei que vou fazer» ... Filha, em 1º lugar tu não ESTÁS suicida, tu ÉS suicida... e cá para mim podes dizer o que quiseres, que ninguém me tira da ideia que tu própria é que as aspiraste...e não há-de ter sido com o aspirador da casa não... afirma ainda «Era tudo o que me restava do meu marido. Eu costumava levá-las para todo o lado comigo para que pudesse sentir o Kurt comigo. Agora parece que o perdi mais uma vez» ... sim sim...já vi desculpas melhores para se andar, constantemente, a carregar pó de um lado para outro...de qualquer maneira...


... É caso para dizer ... agora sim, foi a morte do artista!

1 comentário:

Anónimo disse...

Acerca de patromónio perdido ...

Assim como o deste ...

Um menino Judeu, reza fervorosamente na Sinagoga e repara depois que ficou fechado lá dentro.

Ciente de que os fiéis voltariam apenas no "Sabbath" seguinte, vasculhou o local em busca de algo que pudesse usar como alimento.

Nada mais achou, do que uma caixinha com passas ...

Estando provido de água, dividiu as passas que tinha encontrado em meia duzia de caixinhas iguais à primeira e com elas formou 14 montinhos correspondentes às refeiçoes que se permitiria fazer e aguardou.

Jantar ... Almoço ... Jantar ... Almoço ... os montinhos iam sido consumidos, até que chegou finalmente o SÁBADO!!!

Perante a alegria geral, da comunidade judaica que julgava o rapazinho já nos braços de Yhvh (mais um dos nomes de Deus), pergunta o Rabino como havia feito para sobreviver, ao que responde o rapazote:

Ora, comi as passas!!!

Quais passas? volveu o Rabino.

Ora, as que estavam nas caixinhas nos armários da ala Oeste!!!

O Rabino empalidece e brada :

Ai! Ai! Lá se foram cinco séculos de CIRCUNCISÃO !!!!


Pergunta inocente:

Não seria mais simples ter dado as "passas" ao gato?

Ou pegar nas cinzas do outro ... e fazer sabão?

Hem?


Crematóricamente


M.A.