sexta-feira, junho 6

Desabafo!!!

Venho aqui só mesmo para dizer que:

Hoje tô assim mesmo...
IMPLICANTE!
Mas não é bem por acaso...
É mesmo por causa dessa "pessoazinha" que estica o cabelo, para o ter liso, mas depois tem as ideias todas enroladas dentro da cabeça.

"VÊ SE ME ERRA"
(citando a letra da música)

"Vê se te manca e vai baixar noutro terreiro...
... coloca outro na tua alsa de mira...
... sempre sou o teu alvo certo, quando o tempo é de guerra,
acerta outro "Manéco",
Vê se me erra...
É só a mim que você ferra,
acerta outro "Manéco",
Vê se me erra...
Vê se te manca e vai baixar noutro terreiro...
Acerta outro Manéco, Vê se me erra!!!
... Deixa o passado p'ra trás,
Paz é Paz e Guerra é Guerra.
Acerta outro Manéco,
Vê se me erra!!!
Tromba de elefante não é conta gotas,
nem perna de barata é serra,
Acerta outro "Maneco",
Vê se me erra!

Até apetece dizer!!!
Arre!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que faltava dizer ...

Focinho de Porco não é tomada ...
Nem é poeta quem faz versalhos de perna quebrada ...

Nem sei quem escreveu tal verborreia ...
Mas é brasileiro na certa, pelo estilo da cantadeira ...


Ó Luís Vaz perdoa-me, por este Luso linguajar ...
Porém, de nada mais é merecedor este brasilês diluído, pela imensa água do mar...


Se berraram no Ipiranga, e gozaram à farta ...
Homessa!
Que vão pois verborreiar, para o Raio que os Parta !!!



Major ALvega

in "Inventei agora mesmo"


P.S. - Peço desculpa, mas nao me contive ... já basta o fatal prenuncio do maldito Acordo Ortográfico, pensado para o Preto soletrar e o brasileiro aprender a falar.

Ainda há esperança disse...

major alvega,
em última Instância será desculpado...