segunda-feira, junho 2

Ah mas isto é LIIIIIIIIIIIINDO!


Garanto-vos que é uma coisa do outro mundo!
Pensem, o mote do ROCK in RIO é:

POR UM MUNDO MELHOR

Informação, merchandising, divulgação, angariação de patrocínios, publico, fãs, tudo mas tudo gira à volta deste lema … Que é bonito, fica bem é politica e diplomaticamente correcto! Fantástico …
Toda a gente quer um MUNDO MELHOR ou não??!?!
Eu quero … ou eu gostava de querer até “desdobrar” esta visão, fantástica desta edição do ROCK IN RIO Lisboa!

Passo a citar:
“Fazer com que o mundo pare para pensar e actuar, efectivamente, para construir um mundo melhor. Seja como gerador de recursos ou como poderoso instrumento de mobilização e de sensibilização. Fazer com que o mundo pare para reflectir sobre o que pode fazer “Por Um Mundo Melhor””.

Fonte:
http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/



Até aqui todos aplaudimos (tenho a certeza!) de pé!!

Depois espetam na frente de quase cem mil pessoas, uma gaja, bêbeda, drogada, sem voz, que tentou tocar guitarra,que tentou cantar, que quase caiu, atrasada, anoréctica, que bebeu e comeu em palco, escanzelada, com marcas de picadas nos braços, arranhada, nojenta em resumo, a cair de PODRE! AUTO-DESTRUÍDA …
Esta é uma das perspectivas de ver um MUNDO MELHOR … a desgraça já é tanta ao olhar para aquilo que outra coisa qualquer, tipo o preço dos combustíveis, é uma desgraça menor!
Qualquer coisa ao pé daquilo é bem melhor!

Mas o tuga ardeu com o 53 euritos para ver este “espectáculo” degradante e nem pia!
O Medina é entrevistado no fim e é pedido o comentário sobre a tal AMY WINEHOUSE … ele responde, ah foi muito bom conseguir trazer a grande artista AMY … pergunto eu, veio ao colo não???
Eu, como gosto do lado negro da coisa, acho que em vez de estarem com os floreados de plantar arvorezinhas, e andar por ai saltitante ah e tal eu vou por UM MUNDO MELHOR, era bem mais honesto adoptar a frase seguinte:

“Conheçam a verdadeira desgraça e não caguinchem que a vida tá má!”
(os Medina agradecem…)


1 comentário:

Eduarda disse...

Ainda assim nao sei o que é pior, se ela se apresentar assim se o povo aplaudir cada vez que ela bebia uns copos...sinceramente isto as vezes não parece um País..parece apenas um lugar mal frequentado...
(ca estou eu no meu cantinho novo sem esquecer a nossa casinha :))