terça-feira, maio 20



Se há coisa que me deixa com as garrinhas de fora e me faz - de imediato - vir aqui desancar como se não houvesse amanhã são os blogs inteiramente dedicados, como é que eu irei dizer isto? Que eufemismo poderei eu utilizar para Vos transmitir isto .... inteiramente dedicados ... bom ... a merda nenhuma!!! É que falam falam falam e não dizem NADA, num um ponto de interesse, nem uma curiosidadezinha ... então e aqueles que falam de gravidezes de lés a lés?? Em que são expostas monumentais barrigames nus como se de um Renoir se trata-se ... E aqueles que dizem quantas vezes os putos fazem cócó por dia!! E pior ... há uns que cagam muito mesmo!!







PS: Major Alvega, faça o favor de tocar a campainha e de descascar este tema bem descascadinho que eu sei que tem coisas a dizer sobre isto!! Sente-se Homem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Com licença! Com licença e com mais licencinha ainda ...

Ora então boa tarde! sejam pois Bem Vindos ao meu BLOG(Burgo Local de Opniões Gratuitas). Escusam de procurar onde descansar as bochechas, porque não há cadeiras e eu trouxe esta de casa porque ainda estou um bocadinho tonto de me desviar dos "posts" alusivos à fauna doméstica mais conhecida a nível nacional: Andorinhas, Gatos Vadios e Lagartixas ... que alguns mais inventivos e sonhadores ainda insistem denominar Águias, Leões e Dragões.

Ora então, e aproveitando o embalo da maré publicito desde o mais recente inquilino da BLOGosfera, de entre os mais originais que dedica espaço de opinião nada mais nada menos do que ao bicho do chulé.

Pois é, após eras a ouvir falar do bicho do mato, do bicho papão e do mata bicho, eis que se assume como protagonista do nosso imaginário mais perene e credível aquele que desde que o mundo é mundo e os cascos evoluíram, se apresenta gratuitamente e livre de qualquer imposto: O Bicho do Chulé ... Tchhhammm!!!

Aplaudido por alguns, ostracizado por uma minoria e aclamado pela estrondosa maioria dos ... bípedes, esta pequena maravilha da fermentação intradigital é o inquilino anárquico que se manifesta sem convite ou aviso prévio, assumindo protagonismo inusitado quando menos se espera e onde menos se deseja mas que acima de tudo é um incompreendido.

É assim um pouco como eu entendo os Blog's, um contributo salutar e inócuo do livre arbítrio de cada um, colocado à disposição "da Malta toda", só lê quem quer, e só comenta se apetece.

É como o queimar dos sutiãs, o tomar a pílula ou fumar á mesa na frente do Pai, só que ... imaginem lá a maravilha extemporânea ... sem precisar de dar cavaco a ninguém, sem justificar a fonte, sem pagar imposto. Depois do Grémio, das Associações de Moradores, o blog surge como o Comadrio e o Compadrio mas sem imposição, com a discrição de um "pum" fedorento no elevador, cuja efectividade se tenta escamotear mas que toda a gente sabe que está lá.

Ah! Já reparei que descansaram as bochechas no chão. Pois é! logo agora que estou de saída ... a filosofia do Blog, para "moi même", é exactamente como aquela pergunta: Um copo com líquido até metade está meio vazio ou está meio cheio? A danada da perspectiva que não nos dá sossego e a maldita probabilidade que nos permite os 50% de margem, mas no fundo resume se tudo ao pormenor que desejarmos valorizar: o vazio ou o cheio, no caso do Blog os que dizem alguma coisa e os que nao dizem coisa nenhuma.

Podem levantar-se! sacudir a poeira das bochechas ... "et al" ... porque já não demora nada, apenas e só para falar do cocó (olha! versejou e tudo), porque o dito cujo tumefacto e fumegante também tem a sua razão de existir e a ilustrar esta realidade despeço-vos com uma piada Universalmente conhecida que diz assim:

Abriram as eleições para liderar o Corpo ... todos apresentaram candidatura e argumentaram em conformidade. A Cabeça, porque possuia o cérebro, os braços porque possuíam mãos, as mãos porque possuiam dedos e as pernas porque possuíam pés ...

manifesta-se então o Cú ... cujo argumento foi calado pela chacota geral!

Ofendido, o Tutuzinho fez greve ... ao fim de cinco dias a cabeça sofria de suores frios, os braços não se mexiam, as mão encarquilhavam e as pernas não se tinham direitas.

Votação efectuada em estilo de aprovação do Novo Aeroporto de Lisboa e o nosso "Toutinhas" é aprovado por unânimidade.

Moral da história ...

Nem todo o bicho morde ...
Nem tudo o que é discreto se pode ignorar ...
Nem toda a extremidade representa um fim.

Nem todo o Blog precisa de ser aclamado pela Real Academia Sueca!!

Afinal de contas, o que existe em maior quantidade no Universo é exactamente ... Nada ... Vazio ... Nicles ... e nós estamos por cá vá se lá saber como. Acho que foi o Einstein que disse !!!


Agora vou andando, tenho de me apresentar na formatura do jantar

xi-corações, Améns e continências
em ordinário! Marcho.


P.S. onde se lê "pum" leia-se flatulência,
é a curiosidadezinha serena,
que chama um palavrao tão grande,
a uma coisinha tão pequena :-D

Cristiana disse...

Este major é digno de todas as patentes!