quinta-feira, maio 15

Sócrates , o Sonso

"Sócrates pede desculpa por ter fumado no voo para a Venezuela"


Vocês desculpem-me, não sei se entre nós se encontra alguma admiradora deste senhor, mas eu JÁ NÃO O POSSO VER!!!!Agora o sonso desconhecia que estava a violar a lei ! Então, mas há leis só para alguns? como é que é isto...e agora diz, coitadinho , tipo arrependido que vai deixar de fumar em definitivo ou será que lhe veio parar ás mãos um macito destes

6 comentários:

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Até era um blog interessante até este comentário... o homem so fumou um cigarro POR AMOR DA SANTA.... vao-se curar!!!!! e ja agora eliminem os comentarios que nao vos convêm: é é, dps o o sócrates é q é sonso!!!

Anónimo disse...

Até podia ter fumado 20 desde que não se arma-se em parvo a proibir os outros de fumar!

Cristiana disse...

Cumpre-me esclarecer que:
- Concordo em absoluto com o segundo comentário e discordo em absoluto com o primeiro!

Não é preciso ser-se muito/a esperto/a para perceber que o ponto não é o sujeito em causa ter fumado um ou vinte cigarros, ou tão pouco o facto de estar presente alguém que pudesse vir "bufar" a situação. O ponto reside na estupida desculpa do Sr. que sem duvida o torna SONSO, o Sr. primeiro ministro não sabia que não se podia fumar no avião? Não se pode ponto!
A lei é geral e abstrata, aplica-se a toda a gente! É um principio geral de direito o Sr. em causa deve concerteza ter conhecimento disso. Não lhe estou a chamar estupido, a ele, porque por acaso até o considero esperto, ora ora não é toda a gente que não tem um curso superior e convence toda a gente de que afinal o tem!
Até porque a ele, não lhe faz falta absolutamente nenhuma ...

Relativamente à pessoa que fez o primeiro comentário resta-me informar que o espaço de comentário neste blog é LIVRE, toda a gente pode comentar, toda a gente pode apagar o comentário que fez, mas só a pessoa que o fez é que o pode apagar. Se formos nós, "administradoras" do blog, a apagar o mesmo desaparece e não fica referido como comentário feito e apagado, desaparece PUF!

POr outro lado e convém também salientar que o possivél interesse da mátéria que compõe este blog pode ser avaliado por quem quiser, não nos reservamos a qualquer comentário positivo ou negativo. É um lugar de dialogo, de exposição, de critica, pretende ser livre e democrático, cada uma de nós fala do que muito bem quiser como queiser e quando quiser. Como a leitura do espaço blogoesférico é livre cada um lê o que quer, eu para mim reservo-me aos que tem interesse e essa escolha só a mim diz respeito.

A quem me acabou de ler, muito obrigada pela atenção

Anónimo disse...

lol... Mulheres de 30 ressabiadas!!!! mas o blog ta giro...

Ainda há esperança disse...

Bluuuugh, mais um "anómalo", que é como quem diz "anormal", digo, daqueles sem identidade...
"Quem não sabe... não conta!!!"