segunda-feira, maio 5

Santa Paciência

Vou eu de corpinho bem feito para o meu jogging, heis que senão quando sou abordada por um condutor com olhar perdido, pede a minha ajuda, até ai nada de novo - é habito - devo ter cara de gps ou algo que o valha... mas enfim... pergunta a criatura "sabe-me dizer onde fica o estádio do benfica" irra ainda por cima, explico - até porque não fica longe - onde se situa o dito estádio da cerveja (cerveja sim..cenas de lampiões mesmo) volto a colocar o mp3 e meto-me a caminho da cidade universitária...

...ironicamente ao som de "never there" dos cake, vejo o mesmo individuo "porra mas este gajo anda aqui?? disse-lhe especificamente que era sempre em frente "ahhh e tal"..explico mais uma vez já sem grandes paciências e uma vez terminada a explicação volto aos phones e viro costas quando oiço ainda um "mas..."... "f***-SE que é burro", volto-me novamente, quando oiço um "posso conhecer-te??" puta que pariu...só me sai um despresivel "Pelo amor de DEUS..." e virei costas ...não, o individuo afinal não era burro era só mesmo atrasado mental.


Meus Senhores, vou explicar isto de forma muito simples e numa linguagem que voçes, certamente, entenderão... Entradas a pés juntos é cartão vermelho DIRECTO...

Sem comentários: