sexta-feira, maio 2

Separados à Nascença II

Hoje estou com um bocado de mau feitio (xiii cheia de boa vontade!!), tenho de dar largas às minhas fúrias! Eu sei que é Sexta mas diz que amanhã está mau tempo o que não abona nada ao feitio… Quero lá saber que digam, ah e tal dormiste mal! Sim e então e depois!?! Dormi foi pouco! Cara de sono e cara de cu!
Dei por mim a trautear “Sweet about me”, musica da qual, por acaso, até gosto muito, e já agora vou partilhar convosco.





Plim! Ora cá está ela, diga-se de passagem que também não está nos seus melhores dias a Gabi …
Bom mas isto só por si não é suficiente, tenho de desancar alguém e como o Mofo me faz comichão no nariz cá vai mas uma sessão de “Separados à nascença”.
Tenho em ideia que estes dois, coitados, foram separados à nascença e são gémeos verdadeiros! Até na noção do ridículo, coitados, são iguais! Não sabem o que é não ser ridículo, em todas as situações conseguem rebentar com todas as escalas!!! COITADOS! A mocinha até nem é feia mas tem um ar de estupidazinha, mete-nojinho, embirrantezinha que só dá vontade de lhe pregar bofetadonas naquela cara!
Hoje estou má má má!!!!


Sem comentários: