sexta-feira, maio 16

Outras cenas!

Os dias sombrios têm-me chateado deveras a “molécula”. Não ajudam em nada a ultrapassar as neuras e até servem de bode expiatório para quando não me apetece dar justificações para o mau feitio. De vez em quando o sol até resolve dar um arzinho da sua graça, mas não chega…
Assim como o tempo, também eu tenho andado portanto um tanto ou quanto sombria. Isto é, tenho andado na sombra….Mas sempre de corpo presente no T12. Como tal apesar de não andar a dar uns dedinhos de conversa tenho acompanhado todas as manifestações das minhas “sócias”. Sim, se a selecção tem (sócios) nós aqui no T12 também podemos ser. Só nos falta o cartão!!!
Ao ler o “post” da Cris não pude deixar de me recordar de uma situação deveras caricata que se passou comigo por alturas do Liceu.
Estava eu à espera da minha amiga Susana para rumarmos juntas para o Liceu, quando já depois de ouvir tocar a campainha da rua me surgiu uma daquelas vontades de ir onde ninguém pode ir por nós. Fazer um xixizinho….


Fui a correr carregar no botão da porta da rua, abri a porta das escadas e meia volta volver rumei ao wc, até porque já estávamos atrasadas.
Já devidamente sentadinha no “trono” tornei a ouvir a campainha tocar.
- Tá aberta, entra!!!! Gritei.
Novamente a campainha.
- Entra!!!!!- Gritei eu, bolas que tá surda.
Tinha deixado a porta do wc um bocadinho aberta para quando ela chegasse a pudesse ver, para saber se a minha indumentária condizia com a dela…. Coisas da idade…
Qual não foi o meu espanto quando oiço já dentro de casa a fim de ter acesso aos contadores:
- É PARA CONTAR O GÁS!!!!!
Felizmente não era a minha amiga Susana, mas ela chegou logo a seguir e salvou-me daquela situação, não fosse o senhor resolver seguir a voz que o tinha mandado entrar….

2 comentários:

Cristiana disse...

Mas Isabel?!?! Não era um xixizinho??
POrque raio o homem foi contar o gáz!?!?!?!?

Eduarda disse...

5*****

:D