sábado, maio 10


Ontem foi 6ª Feira ... 6ª feira foi dia de jogging ... Dia jogging foi dia de estória ... estarei eu a tornar-me o bobo da corte do jogging?? Bom, mas o que se passou foi muito simples ... vou eu a passo acelerado e quando estou num ponto habitual e incontornável de passagem, está um grupinho a distribuir em jeito de publicidade pacotinhos dos novissimos Kit Kat Pop Choc ... olham para mim e estendem-me, com um ar malicioso 2 (DOiS) pacotes dos ditos... larguei um sorriso "mauzinhoooosss" retribuiram com uma gargalhada ... isto não poderia ter acontecido quando estivesse no regresso a casa??? mas não... vou a enfiar as saquetas carregadas de chocolates nos bolsos do casaco..."ai que este não tem bolsos ... caraças..." devo ser a UNICA pessoa no Mundo a ir correr com 2 saquetas de chocolate na mão...mas o que vem a ser isto??!!! Maria Eduarda a fazer figuras ???? Nãaaaaoooooo, isso certamente não é para mim...vou já dar uma de MacGuyver, dou um elaborado nó na manga do casaquito, espeto lá os chocolatitos, amarro com jeitinho a cintura e continuo a minha corrida... já dizia a sabedoria popular "Albarda-se o burro a vontade do dono."...

Qual bobo da corte qual quê!! Nem no jogging...nem em lado nenhum....ISSO É QUE ERA BOM!

1 comentário:

Isabel disse...

Por acaso não vais à corrida da mulher no dia 25, vais?