quarta-feira, maio 14

O pecado não mora só ao lado ...

Isto fala-se de fé, de Santos e Santas, mas bem espremidinho dá em nada porque o que tem realmente graça são os pecados e consequentemente os pecadores …
Ups! Não, não estou a pensar ir a Fátima redimir-me dos meus, nem pensar… dá-me mais jeito espancar os meninos (pecados!) aqui ao vivo e a cores!

Ora Ora, vejamos o que temos para abrilhantar a sessão:

- Avareza
- Ganância
- Gula
- Inveja
- Ira
- Luxúria
- Preguiça

hummm Lista simpática …

Está aqui pano para mangas, não vou conseguir “espancar” os pecados nos próximos 250 posts, isto carece de estudo aprofundado e devidamente fundamentado, ora pois!

É que nem consigo dizer qual é o pecado mais levezinho …

Vou carburar sobre o assunto (tss tss tss) volto mais tarde !
É que estou já com um dos pecados a moer-me … a Preguiça …

1 comentário:

Rafeiro Perfumado disse...

Não te esqueças que houve um up-grade recente à lista de pecados, jove. Atira um papel para o chão ou fuma um charro e tens as chamas do inferno à tua espera!

Beijoca, CristiAna!