sexta-feira, maio 23

Galp, BP e Repsol

Como já perceberam hoje é a mim que têm de gramar, talvez por ser sexta-feira, talvez por ter tido uma semana de m****, ou porque simplesmente estou com uma NEURA DO TAMANHO DO MUNDO e me apeteça desanuviar de alguma forma e mandar vir com filhos da p*** como estes que escrevi no tema: Galp, BP e Repsol.

E meus caros tenho a certeza que todos vocês também têm vontade de os mandar para um certo e determinado sítio, tal não é roubalheira que têm andado a praticar nos últimos meses... SIM É UMA AUTÊNTICA ROUBALHEIRA ESTA SUBIDA DESENFREADA DO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS.

Se ainda fossem empresas que davam prejuizos mas não, estamos a falar da BP que no 1.º trimestre obteve um lucro 63% superior ao de igual trimestre do ano passado... da GALP que o lucro do 1º trimestre foi perto de 175 M€ e que representa +28% que em igual período do ano anterior...

PORRA basta de roubarem o comum dos mortais, será que não lhes chega os lucros que obtiveram ainda têm de ganhar mais dinheiro à nossa custa.

Não sei se já receberam um mail que anda a circular para não abastecermos nos dias 1, 2 e 3 de Junho nos postos destas 3 empresas, pois eu vou aderir e não vai ser só nestes dias!!!

1 comentário:

Eduarda disse...

Estes são outros que tal como os tipos do FCP era espeta-los num pau com fogo por debaixo, desta vez ateado com o combustivel das suas proprias gasolineiras :D ..(eu continuo a dizer que não sou de violencias)