sexta-feira, maio 2

Eu sei que sou um bocado maçadora mas hoje tem de fazer o favor de me desculpar que estou impossível… ainda por cima, para me deixar ainda mais piurça, entregaram um tapete, cor de laranjinha, cá em casa que é o deus me acuda o que faço com ele?!?!?!
Escolher um tapete com 2,50mt por 2,90mt através de um bocadinho com 1cm por 1cm é muito difícil e qual é o resultado qual é?!?!?!
UMA BELA M****!!! O malvado do tapete não se parece com nada! Não fica bem em lado nenhum, é uma cor que não vai bem com nada, tem uma medida que não cabe em lado nenhum, não, não, não! Como foi por encomenda não trocam, não tingem não nada!!! Ou me acalmo ou sou pessoa para o enfiar dentro da lareira deitar-lhe fogo e ainda cantar para descomprimir “let the mother fucker burn, burn, burn, burn mother fucker burn”

Tenho dito por agora que isto não acaba aqui, este dia ainda promete!!!!

Sem comentários: