terça-feira, maio 6

...e ao 17.988.879.990º dia fez-se luz...

Minhas queridas amigas,
Tenho de Vos por a par de uma pequena constação que fiz hoje...no meio de actualizações, aprovações e reprovações na minha pagina de hi5, dou por mim a verificar que adereços que me eram pertences fazem agora parte de uns perdidos e não achados de um lugar qualquer.
Falo especificamente dos meus absolutamente maravilhosos óculos de Sol, acessório que não dispenso - ou pensava eu que não dispensava - e começo a fazer contas..."ah estes D&G já foram ..." não sei como, "ahhhh estes Armani, deixados no consultório para nunca mais os ver ... "... já me caem as lágrimas dos olhos a esta altura...fiz um pequeno exercicio...ir remexer na minha pasta de arquivo...andei somente um anito para trás...estou horrorizada...


Reparo agora que a dada altura, nessas maravilhosas pastas, minuciosamente arrumadas por datas e temas, numas férias de verão em que não me faço acompanhar em parte alguma de um par dos ditos oculos, nem uns Roberto Cavalli (estes ficaram na mesa de pequeno almoço no hotel em Nova York) nem uns Gucci (estes foram esmagados pelas minhas crianças com uma pézada) nem uns RayBan (estes foram alvo de uma frustração altamente agressiva que me deu sabe Deus porquê) nada..mas nem isto...e então fez-se-me luz...andei este tempo toda a massacrar a tola a procura de respostas, de motivos, de argumentos que me fizessem entender porque a dada altura da minha vida me acompanhei de um tipo o qual ganhou, com muito mérito, a alcunha de "Visconde" (o sabugo de milho do sitio do pica-pau amarelo, xiuuuuuu , nemm perguntem!!). A verdade, verdadinha é que nesta pequena busca, essa luz, que a dada altura tanto procurei, veio a mim qual raio de iluminação divina..."eu não usava óculos carago, faltava o filtrozinho UV, estava flashada pela intensa luz dos dias quentes de Verão...NÃO VOLTARÁ A ACONTECER...

Hoje em dia ando, estilosamente, com uns armani, só com 1 semana nas minhas mãozinhas, linnndosssss ... que prometo aqui, e sob juramento solene, tomar conta como se de mim própria se tratasse ... deles dependem o bom apuramento da minha capacidade de visão ... e o verão está ai mesmo a porta!!

Sem comentários: