quarta-feira, maio 14

e agora com a outra perninha...

Aconselho, vivamente, a lerem (se é que ja não leram) os posts préviamente publicados para o bom entendimento deste ... nomeadamente "O pecado não mora aqui ao lado"; "com uma perninha as costas" e "afinal havia mais" e assim terão percebido que me foi lançado um repto ... e eu cá não sou Mulher de dizer não a um BOM desafio e assim ... aqui vai ...

... olho para o pda escanqueirado no chão...tenho mesmo de pedir penitência ... se bem o disse, melhor o fiz ... ponho-me a caminho da igreja mais próxima ... "Sr. Padre ... eu pequei..." 100 Avé Marias e 100 Pais Nossos depois (coisa que me levou 5 minutos pois assim como assim não sei mesmo a lenga lenga toda) saio toda lampeira e já a porta da dita igreja sou abordada por um individuo que mendiga qualquer coisa em nome não sei do que...nem percebi bem ... "Vai Trabalhar Malandro!!!" Mas que raio, não aprendo a ficar calada!! Não será isto considerado Agravamento de injustiça Social?? (gostava de saber era para quem) Há que manter a postura ... continuo, direitinha à minha Cayenne, preta, linda, oferecida pela altura do meu 32º aniversário ... agora que penso nisso não devia ter aceite...coisa para ser Riqueza Excessiva ... bahhh afinal de contas não anda o Papa montado no ouro?????? Que se lixe! Entro, aperto com ela (leia-se cayenne) e arranco a toda a velocidade ... mas que merda...e a Poluição do Ambiente?? E assim sem saber ler nem escrever já caminho para o 4º novo pecado ... continuo Auto Estrada fora ... 250Km/h, sou mandada parar pela policia ... 500eur de multa ... Pára TUDO ... agora são os sacanas do Estado a incorrer numa clarissima Geração de Pobreza, vou considerar! Bem preciso de me acalmar ... saco da caixinha dos ansióliticos e enfrasco-os com 1 ou 2 goles de Eristoff Blck... já vais bonita vais...com o bucho cheio da Drogas ... melhor mesmo é ir para casa ... entro no condominio, partilho o elevador com um vizinho ... oláaaaaaa que este é mesmo parecido (pode ser efeito das drogas) com o tipo da loja da Roberto Cavalli ... " oiça lá, não me quer ajudar aqui cas malinhas...sabe, tive um dia complicado...!" Acede imediatamente... aquilo aqueçe ... "não ai um preservativo? só mesmo porque isto das doenças não está para brincadeiras, que engravidar não pode, as trompas de falópio ja foram co caneco faz tempo...mas eu tinha de me lembrar disto??? já estou a levar com as Violações "Biométricas"... estou completamente queimadinha ... certa a ida para as chamas do Inferno ... e já que assim é, aproveito para injectar neste gajo um DNAzinho de mosca que congelei aquando da altura do filme "A mosca" e é ve-lo voar daqui para fora dentro de dias!!! E assim nem dos Experimentos "moralmente dubios" me safo!!!
Ruim..é o que eu sou...ruim!
Mantenho a nota da ficção e coicidência e assim colocada no post anterior

Sem comentários: