segunda-feira, maio 12

Dois coelhos de uma cajadada...será?

Por motivos de mudança laboral encontro-me, temporariamente sem carro, sem carro, mas não sem mobilidade, pois o paizinho, gentilmente, disponibilizou o seu carrinho... logo na 1º semana escangalhei um farol, juro que por motivos completamente alheios à minha habilidade (ou falta dela) para o acto da condução .... entretanto e após os pequenos reparos necessários e no fim semana houve necessidade do pai se fazer deslocar na referida viatura ...mas hoje libertou-ma ...hummm que estranho, não ficou traumatizado nem nada ... ah pois nãooo ...quando olho para o tablier do carro vejo uma pequena moldurazinha, meio escondida, timidamente enfiada num espaçito, muito bonitinha e tal...quem será?? ... fiquei de olhos bem arregalados e seguiram-se 30 minutos de gargalhada intensa e sonora...UM SANTO!! O meu pai pos a figura de um Santo no carro...tal é a confiança caramba!!



Não sei se será do mês ser propicio a estas coisas de carácter mais religioso, mas a verdade é que isto não fica por aqui, não sou perita em Santos mas parece-me a mim que a figura que consta é Santo António, padroeiro da cidade de Lisboa, pois tem uma careca e porta no colo uma criançinha ... parece-que que sim ... mas mas mas mas o Santo António não é o tal Santo casamenteiro... ai ai ai ... já estou a dizer mal da minha vida, querem ver que o meu pai não só quer protejer a viatura como já agora aproveita e empandeira a filha!!!


Já agora - não vá o Diabo tece-las - Um pequeno reparo a titulo de pedinchisse a quem estiver ai em cima a dar conta dos recados... Ohhhfazfavor, nao me mande nenhum Santo!! Amém...





1 comentário:

Cristiana disse...

Coitado do Sr. tem Fé, acredita ...
Fia-te na virgem não corras a bom correr ...
E essa de não quereres Santos ... hummmm não me cheira!!!!!