terça-feira, abril 15

Venho, devidamente documentada, com factos concretos e objectivos, nada de meias palavras ou mensagens subliminares!
Nada de "diz que disse" ou falatórios pelas costas!
Há para aí umas "inclinas" que são o “valha-me-deus”, ainda não puseram os pés no T12!
Não trouxeram um único objectozinho, uma maniazinha, uma dietazinha, nada, NADA, N-A-D-A!
Não pode ser!
Ainda lhes movemos uma acção de despejo sem sequer terem ocupado o lugar que lhes foi destinado!
Especificamente hoje falo de uma, que se lamenta todos os dias!
- Ai ando cheia de trabalho!
- Não tenho tempo para nada…
- Que desgraça nem para a depilação, nem para a ginástica nada!
- Não me resta tempo para nada!
- Mas será possível isto?!?!

Ai é?!?!
Pergunto eu!

E esta fotozinha que eu encontrei por mero acaso de V. Exª?!?!
É o quê?

Um Clone?!

A pausa para o almoço?! Ou a ida ao dentista!?
Ahhhhhhh, sou de Olhão não é!?!! Pois é, isto aqui no T12 quem para aqui entra fica logo doutorada no C.S.I. não venhas para cá rapidamente fazer das tuas se queres ver como é que elas te cantam!
Eu já fui comprar uns alfinetes e já tenho uma boneca à tua semelhança, ai vais
levar umas picadelas vais!!! Ai Vais, Vais!

Sem comentários: