terça-feira, abril 15

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaá!!!!!! CHEGUEI!!!!!!!!Amiguitas do T12, melhor comproprietárias do T12.
Fui apanhada!!!!! É verdade, pela nossa amiga Cristiana que mais parece de Olhão........................
Quero publicamente pedir as minhas desculpas, por só agora iniciar a minha participação no nosso famoso blog, sim ao numero de visitas que ja tivemos, é fantástico.
Apesar de não ter escrito nada, tenho lido alguns dos vossos comentários, ao que confesso me ter divertido bastante, se calhar por me rever em alguns deles.
Quanto à foto, quero-te agradecer Cris, pois se não fosses tu jamais saberia da existencia desta foto, pena que não tivessem ido foi muito gira a festa, um pouco nostálgica, talvez devido ao tipo de música que estavam a passar, anos 80/90, mas que a mim me trazem muitas recordações e algumas saudades.
Bem amigas, vou às compras para o nosso T12, sim tenho de me redimir, certo??!!!!
Beijos para todas.Até logo.

1 comentário:

Cristiana disse...

Aleluia! Aleluia! Aleluia,Aleluia Ale-lu-iaaaaaaaaaaa!
Foi preciso uma pessoa ameaçar publicamente que te espetava uns alfinates para tu te resolveres a fazer algo neste espaço que também é teu!
Ora Bolas!