terça-feira, abril 8

Nada menos que a minha Tropa de Elite!

Pooisssssss ... a minha pessoa, quer seja por questões de acartamento (isto nem deve existir, mas passa JÀ a fazer parte do dicionário) quer seja no exercicio da minha protecção e porque nunca peço nada menos do que os melhores dos melhores, faço-me acompanhar pela tropa que mais admiro o - BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais do Rio de Janeiro, simplesmente a melhor tropa de combate urbano do Mundo!!!


Vejam lá os meus meninos a colocarem a escada de acesso para começarem a alombar... tão lindinhos e bem mandados...


E já que aqui estou, parece-me uma excelente oportunidade para avisar que um dos lemas do BOPE é nada mais, nada menos que: "O diabo cria, o BOPE mata!"... e com esta não vejo necessidade de grandes explicações pelo que, escusa o manfarico e as suas mediocres discipulas virem cá a moer-me a paciência que vai tudo corrido ...afastai-Vos apenas do Sol...

1 comentário:

Cristiana disse...

Fogo!
Será que também apagam fogos!?!
Livra isso é gente de confiança?!