quinta-feira, abril 10

A luta contra a balança!

Sempre tive uma certa raiva daquelas meninas que, nem o passar dos anos, a maternidade, a gravidade ou alguma crise nervosa, as fazem preocupar com o trajecto ascendente dos ponteiros das malditas balanças.
Agora que chegou aquela altura do ano em que começamos a despir os casacos que durante o Inverno nos taparam “aquelas” gordurinhas, a publicidade na TV daquele produto milagroso que nos vai fazer ficar com o corpinho da Cláudia Vieira e que o meu ginásio é invadido por mulheres todas com o mesmo pensamento – É este ano!, - cada vez mais me convenço – É uma luta duma vida!!!!
Uma luta diária contra a celulite instalada, o rolinho na cintura, a bunda sempre a teimar em não querer caber naquelas calças e à mínima distracção mais uns quilos na maldita balança.
Ele é cremes, dietas, ginásio – NADA!
Que me desculpem as minhas amigas inseridas no grupo “Olha a Magraaaaaa!!!!!”, eu sei que a vida não é justa e também não me queria armar em Calimero E’ un’ injiustizia…….

Vou continuar a luta!

1 comentário:

Cristiana disse...

A luta continua! ;D