terça-feira, abril 29

Implantes são bons e recomendam-se!

Cara Sofia,

Como nunca tive problemas em assumir fosse o que fosse e depois de ler o teu post aqui vai o meu comentário:

Como eu te compreendo, também depois de dar de mamar à minha princesa fiquei com 2 sacos em vez de duas mamocas! Que tragédia greco romana foi vivida cá em casa... eu não parava de me martirizar e a minha cara metade já não podia ouvir os meus lamentos ... e diga-se de passagem também já não devia de poder ver aqueles malfadados saquitos...

Foi aí que decidi pôr mãos à obra, quer dizer pôr mãos no dinheiro e ir a uma fada da cirurgia plástica.

Fui, fiz e acredita que foi das melhores decisões que tomei. Fiquei não só com as mamocas em cima mas também com a auto-estima! Ah e podes sempre dar de mamar ao 2º, 3º ou 4º filho que não interfere com nada.

Força aí e rende-te às maravilhas da estética!