segunda-feira, abril 28

Implantes mamarios

Estou possuida por um demonio!!!






Após 8 meses a dar peito á minha filhota linda deparo-me com um cenario dantesco... O Meu Peito!!!!


Mas que raio aconteceu? Esvaziaram, mirraram, sumiram e no lugar ficaram uns miseros sacos enrrogados! Eu que juntamente com as minha irmãs riamos á gargalhada quando a minha avó Graventina se agachava e ficava com os peitos pendurados de tal forma que só paravamos de rir quando nos doia a barriga, agora sou eu que me agacho e voilá o mesmo resultado!!!!!!!!



Assumo aqui e agora, assim que possa, vou fazer uma plastica ao meu peito, nao para o aumentar mas para o manter firme e hirto que nem uma barra de ferro! Só ha uma questão que quero ver muito bem esclarecida, quero puder dar peito a um 2º filho que eventualmente venha a ter, de resto ai minhas amigas que vou fazer vou!!


Tratamento.........Depois
Agora

2 comentários:

Eduarda disse...

Avo Graventina..
que saudades tenho das tuas gargalhadas,dos avisos, dos cheiros, das bricadeiras, de ouvir.te cantar e mais dançar, da alegria, das melancias, das açordas, dos banhos de alguidar, dos candeiros a petroleo, do tanque, enfim...tudo que me lembre de ti...
tenho saudades tuas avozinha...

Cristiana disse...

ó srª dona Sofia?!?! Não estarás a exagerar?!?! Tu tem calma que alguma coisa vai voltar ao sitio, não digo tudo! Porque tudo é pedir muito mas não penses que vai ficar assim para sempre vai adquirir alguma "vivacidade"!!
Fartei-me de rir com o teu post, MUITO BOM!