quarta-feira, abril 16

Filha da mãe do pedreiro!


Tou pior que sei lá o quê.... só me apetece é ganir (como dizia o outro).


Não é que estão a fazer uma casa ao lado da minha e um filha da p... de um pedreiro passa o dia todo a assobiar!!!! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!! Mas será que o gajo pensa que é filho de algum rouxinol ou quê? Será que pensa que eu paguei algum bilhete para ouvir um concerto de assobios?


Tou mesmo danada e ainda por cima não posso fazer nada não vão os gajos vingarem-se e ainda me dão cabo da minha casa, ou assaltam, ou sei lá o quê. Com esta malta nunca fiando, até porque ele tem um ar de poucos amigos.


Que porra!

1 comentário:

Cristiana disse...

Tadinha de ti!!!
É tão irritante um assobio imagino um assobio constante!
Não retribuas senão ainda levam "umaparelhagem" e põem o apita o comboio o dia todo!