segunda-feira, abril 28

escadas a quanto obrigas...

Bom, hoje, enquanto fazia o refresh do dia surgiu.me, qual luzinha no canto do pensamento “apetece-me ir a um dos meus restaurantes preferidos...” é despretencioso, comida optima, empregados simpáticos, decoração de bom gosto a condizer com a temática... até podemos esperar um pouco por mesa, mas nada que não seja devidamente rematado com uns aperitivos que nos fazem esqueçer qualquer mau propósito...sim que esperar não é comigo!!


Na mesma fracção de segundos que me lembro da tal maravilhosa comida, despolta logo o alerta "então e a sacana, da não menos maravilhosa escadaria que lá se apresenta" ... ”ohhh nãoooo, outra vez nãoooo...que massacre!!!”.... visualizem um (ou vários) jarros de margaritas...agora... tentem sair, sem passar pela casa de partida, sem passar pela prisão, direitinhas á saida!!!


É DOSE garanto-Vos eu...

2 comentários:

Cristiana disse...

Casa M. certo?!?!

Cristiana disse...

Até vale a pena a tortura!