quarta-feira, abril 23

Be or not to BE


Já há uns dias que ando para atirar com esta para o nosso blog, manifestamente isto não é um convite (ja irão ver a quem) mas apenas uma observação.
Numa das minhas "noitadas em que não são permitidos assuntos sérios" vi um personagem (mais um) que me fez rir desalmadamente...graças á maquina que sempre me acompanha, deu para registrar os momentos não sendo assim necessário recorrer á narrativa da situação...VEJAM LÁ:




Mas depois fiquei a pensar...não será a mulherzinha SUPER feliz??. Seja porque motivos for, porque os padrõezinhos são quais crocodilos que se arrastam pelo chão, seja por debilidade ou mesmo restrição, não estou a questionar a causa, mas a verdade é que lá estava, completamente senhora das suas atitudes, na dela, borrifando na opinião alheia, confiança ao rubro e não sera esse um principio básico para a felicidade!!!
ps: Este filme contem linguagem inapropriada e não deve ser visionado por pessoas sensiveis (mas se calhar quando lerem esta parte já viram o filme)

Sem comentários: