terça-feira, abril 29

AUTO HIPNOSE


Já nem sei bem por que página naveguei, a verdade é que, o que me chamou mesmo a atenção foi o titulo de um daqueles anuncios que aparecem em rodapé...ahh não sei quê "auto-hipnose", claro que o tema não me é estranho, sem ser algo que possa dizer que tenha conhecimentos, mas pus-me logo a matutar...havia de ser bonito havia...moi numa de auto hipnose...consciente é o que é, em estado hipnótico, ainda por cima provocado por mim própria....não consigo imaginar a quantidade de disparate/segundo que daí poderia sair... mas como curiosa que sou, abri o referido e link e botei-me a espiolhar...


Prioritário escalrecer: não quero que em parte nenhuma deste meu post que pensem que estou a desdenhar, gozar ou tão pouco ridicularizar esta questão, mas eu não tenho culpa de ser parvinha e de me rir de tudo e de nada...podem não acreditar, mas antes do mais faço questão de rir de mim mesma....é de famila!! Merda de Herança!!


Bom, voltemos a questão, então diz que a tal da auto-hipnose faz maravilhas, traz saude, prosperidade e paz, riquezas em todos os sentidos...eu até sou daquelas que acreditam nestas cenas todas...sério, mas a cena de auto-hipnose provoca-me algum desconforto (pelos motivos, válidos, já apresentados)...depois ocorreu-me...não terá a bela adormecida dado na auto-hipnose e "ahhh quando chegar o tal do princepe é que sim sra, vale a pena estar acordada.."?? Espertalhona da merda...essa esperou 100 anos...vou é já fazer um shut downzinho que isto como anda vou ter de esperar uns 200...


Nota final: Desculpem-me (sinceramente) quem padeçe deste pequeno precalço...mas como é que um gago se cura atraves da tal auto-hipnose??? "vou contar até 10..aos 10 estarei num estado hipnótico"...quer dizer...é capaz de ser um bocadinho aborrecido...