terça-feira, março 18

She's like the Wind ...

Hoje o meu post é um cadito tristinho que foi como fiquei quando li um pequeno apontamento numa revista, onde dava conta que Patrick Swayze sofria de um cancro no pâncreas e se encontrava já em fase terminal. Por esta razão decidi prestar-lhe uma pequena homenagem, não é que o Sr. seja "supra sumo" em alguma coisa mas em tempos, não muito remotos, a mim como à maior parte dos jovens da minha idade, e não só, fez de alguma forma brilhar os olhos ...

Tenho a certeza que todas nós, pelo menos uma vez na vida vimos o filme "Dirty Dancing"...
E tenho também a certeza que pelo menos por uma só vez que tenha sido todas nós cantarolamos "she's like the wind" ...


3 comentários:

Eduarda disse...

vi o filme 4,997,422 vezes....

Su disse...

Tens toda a razão Cris, quem nunca viu e suspirou com o Dirty Dancing...

Sofia disse...

Era horas e horas a dançar as coreografias e a treinar os passos para sair como no filme, a unica coisa que nao conseguia fazer era o espectacular salto tipo avião lembram.se?? O maximo!!!!!