quarta-feira, março 12

No meu cantinho....


Bem..cá estou eu no meu cantinho, no meu pedaço de casa, cheia de vontade de rabiscar as paredes que me dizem respeito...trouxe já uma cadeira e os meus rascunhos pois pretendo deixar, orgulhosamente, algumas teorias, conversa de treta e historias que o mais certo é não interessarem a absolutamente ninguem...!!

Como qualquer projecto de arquitectura demorou o seu tempo, foi imaginado, pensado, desenhado, opinado e até votado e agora aqui está! A Cristiana entregou as chaves ontem e eu armada em espertalhona fui logo a correr do alto dos meus gigantes saltos ..meter o nariz...

Ora ai está uma que é digna de ser mencionada...é ninguem sabe como é que consigo correr em cima dos ditos saltos...e confesso...nem eu própria! Recordam-se do Épico "Beowulf"??? Quem viu certamente não esqueçeu da Ogro interpretada pela Angelina Jolie que possuia uns sapatos que eram a continuação do próprio pé...pois, estou cá desconfiada, sem me comparar de todo á magnifica Angelina, que eu é a mesmissima coisa, já faz parte...
Para que conste, tenho na minha lista de must have, umas Manolo Blahnik ...e nesse dia, vou cola-las com super cola3 para não mais as (des)largar!!!


Bem...para já chega de disparate... deixo desde já um beijinho de Boas-Vindas a todas as miudas...


Eduarda


1 comentário:

Ainda há esperança disse...

Bem vinda Eduarda, a este nosso T12 da amizade. Nesta tua postagem identifico já algo que temos em comum... Os saltos altos! Tal e qual eu! Também eu, desde sempre, gosto de andar no "5º andar"!!!
Se eventualmente me fico pelo "rés-do-chão" pensando no conforto de algum "chinelito", sinto logo que não tenho a mesma "projecção"!!!! Ah! Ah! Ah! Pois, porque também é uma forma de estar na Vida e no Mundo... Vivam os saltos altos!