quinta-feira, março 27

Mania

ai ai ai as minhas manias...


Tenho a mania que vou ser super rica um dia...e digo mania porque gasto compulsivamente em todas as minhas outras manias...

Mania que tenho de ter os melhores produtos para os meus magnificos cabelos..

Mania que tenho uns magnificos cabelos só pintados e tratados nos melhores cabeleireiros...

Mania que só entro nos melhores cabeleireiros onde só usam os melhores produtos nos meus magnificos cabelos...

Mania que sou moedora...facilmente comprovavel pelo que ja leram nestas tão escassas linhas...

Mania que sou l´enfant terrible...ai esperem...sou mesmo....

Mania que tenho resposta para tudo...confirma, mais uma vez, a mania da moedora

Mania dos saltos altos...

Mania de NUNCA jamais juntar roupa de cor com roupa branca na máquina...se tiver uma pinta de cor é barrada a porta!

Mania de ter tudo aos pares no que toca a decoração...

Mania de misturar estilos, cores, no fim com umas calças de ganga fica sempre um grande cenario ...

Mania que tenho cenario...

Mania que sou parva...e sou mesmo...

Mania que não só tenho graça, como sou engraçada...

E como estou a ficar escandalizada com tanta mania vou parar...que o Julio de Matos é aqui perto e podem interceptar este post, se entro la, não saio nunca mais!!!

Beijinhos manientos... :))

1 comentário:

Cristiana disse...

Como é que pode ser!!?!?!
Tanta Mania de ter manias!