sexta-feira, março 14



Estava eu a rascunhar alguma coisa para postar e, como é habito, fui à banca de jornais e revistas virtual http://noticias.sapo.pt/banca/. Vi duas ou três capas e eis que o que já tinha escrito foi enviado para o "espaço", tinha de agarrar na capazinha que me chamou à atenção e puxa-la para aqui!


Note-se que não sou Machista mas alguma coisa me chamou a atenção, vejamos:


- O modelito dos sapatos não foi! Verniz não é o meu forte.

- A publicidade ao Kanguru também não!

- Os 7 desígnios para melhorar Portugal? Não me parece!

- Segredo de vendas da Remax, definitivamente NÃO!

- Tabaco e noticias semelhantes, também não!

(...)


"Elas mandam cada vez mais" ?!?! Hummm nã nã nã, isto também não foi, porque mandar sempre mandámos, somos mandonas por natureza (ponto final!). Umas mais outras menos, depende.

(...) "Ser Homem já não é vantagem no mundo dos negócios", no mundo dos negócios?!?! Só?!?! Mas é vantagem?! Em quê?

E foi aqui que se fez LUZ:

"Só eles é que ainda não perceberam"!!!! Mas vão ficar a perceber alguma coisa com o artigo em questão!?! É que se ficarem eu vou comprar todos os exemplares e distribuir gratuitamente!

Sem comentários: